Topo

Nívea Stelmann celebra aniversário do pai com homenagem: "Meu amor"

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 08h16

Nívea Stelmann fez um post hoje em homenagem ao aniversário de seu pai, Francisco Leôncio. Em seu Instagram, a atriz celebrou a data e aproveitou para publicar uma série de fotos em que o aniversariante aparece em momentos divertidos com ela e com os netos Miguel e Bruna, filhos de Nívea.

"Aniversário do meu pai, meu amor, minha alegria. Obrigada por me ouvir, me entender e ficar sempre do meu lado. Agradeço a Deus por ter a chance de ter você na minha vida me fazendo tão bem há 45 anos. Você não faz ideia de como te admiro e aprendo com você. Obrigada por ser também tão maravilhoso como avô. Um cara de poucas palavras mas de palavras certas. Engraçado nas suas frases e colocações", se declarou ela.

Nívea Stelmann mora nos EUA com os filhos e o marido, o empresário Marcus Rocha, desde 2016. No registro, ela ainda oficializou seus desejos para o pai e falou sobre a distância.

"Te amo Chico, e o que te desejo? Saúde, saúde, saúde e que você venha morar pertinho de mim", brincou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.