Topo

"O cara acha que quero ficar com a mina dele", ri Guilherme sobre Rodrigo

Guilherme conversa com Viny Vieira sobre atitudes do humorista  - Reprodução/PlayPlus
Guilherme conversa com Viny Vieira sobre atitudes do humorista Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2019 00h28

Enquanto os demais peões aproveitavam a pista da festa final de A Fazenda 2019, Guilherme Leão puxou Jorge Sousa e Viny Vieira para uma conversa particular e criticou a postura de alguns ex-confinados. O metroviário deu risada ao relembrar de alguns comentários de Rodrigo e disse que o ator achava que ele tinha interesse em Sabrina.

"O cara acha que eu quero ficar com a mina dele. Se tem uma mina aqui que é a ultima que eu chegaria, tanto de personalidade como de tudo, é a Sabrina. Ela é ótima, mas não tem nada a ver", explicou Guilherme.

O metroviário também falou sobre sua amizade com Viny, e disse que precisou abrir concessões para se relacionar com o humorista após o confinamento. "Eu fiquei chateado, um dia antes de a gente sair, que você disse que eu me vitimizava por causa do meu trabalho, de ser metroviário. Mas daí eu saí, passou umas semanas, e você me ligou e trocou ideia. Então não vou colocar na balança uma coisa que você disse aqui dentro, sendo que eu vi um pedaço só das coisas".