"Ricky Martin tinha que ter casado comigo", diz Renata Banhara
Renata Banhara contou curiosidades de sua vida no Luciana By Night. A musa da Banheira do Gugu, que está lançando sua biografia #ProntoFalei - Minha Vida em Palavras, afirma que despertou interesse em um astro internacional.
"Ricky Martin, ele tinha que ter casado comigo, era o astro da minha geração. Eu estava de biquíni, com o roupão, descalça, ele estava cercado de seguranças, olhou para mim e disse: 'são os pés mais lindos que eu já vi de uma mulher'", revela.
"Dali para frente só fiquei descalça, ele chegava no SBT e eu ia atrás descalça. Até hoje estou esperando ele casar comigo. Ele está casado com menino, mas vai que ele fica solteiro. Posso ajudar ele", disse.
Anos depois da participação no Domingo Legal, Ricky Martin assumiu sua homossexualidade e se casou com o então namorado, Jwan Yosef, em 2017.
Em seu livro, Renata Banhara conta vários detalhes de sua vida que ficaram longe dos olhos do público que a acompanhou em suas empreitadas na mídia.
No entanto, ela conta que teve receio em lançar o livro. "Eu quis trazer coisas que nunca foram divulgadas. No começo fiquei com medo e não queria fazer porque eu não sabia se iria conseguir contar minha vida inteira de novo. Foi uma vida tão pesada, difícil, com guerras e batalhas, e eu não estava conseguindo ver o lado da superação", afirmou a ex-modelo.
Um dos momentos mais difíceis da vida de Renata aconteceu em 2017, quando ela teve uma grave infecção cerebral.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.