PUBLICIDADE
Topo

Web vibra com final entre Estefano e Vitor, mas não sabe para quem torcer

Vitor Bourguignon (à esq.), Fernando Kawasaki (centro) e Estefano Zaquini (à dir.) em prova do "Masterchef - A Revanche" - Carlos Reinis/TV Bandeirantes
Vitor Bourguignon (à esq.), Fernando Kawasaki (centro) e Estefano Zaquini (à dir.) em prova do "Masterchef - A Revanche" Imagem: Carlos Reinis/TV Bandeirantes

Colaboração para o UOL

11/12/2019 01h05

Estefano e Vitor farão a final do MasterChef - A Revanche. Os participantes conseguiram despachar Fernando Kawasaki, e fizeram a alegria dos internautas que estavam na torcida por essa decisão, que acontecerá na próxima semana.

Na primeira etapa, os três trabalharam em conjunto preparando pratos de entrada, principal e sobremesa, mas suas atuações foram avaliadas individualmente. Estefano preparou um suflê e foi quem mais convenceu os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Jacquin, sendo assim o primeiro finalista do MasterChef 2019.

Na prova de decisão, Vitor e Fernando tiveram que preparar pernil de cordeiro. Após uma avaliação considerada difícil pelos jurados por causa do bom trabalho dos cozinheiros, Paola avisou Vitor de que ele é o segundo finalista do MasterChef - A Revanche.

E a grande final entre Estefano e Vitor parece ter agradado a web, que em sua grande maioria celebrou a decisão entre os concorrentes. A grande dúvida que ficou é: para quem torcer?

Pra quem torcer?

MasterChef