PUBLICIDADE
Topo

Televisão


Vocalista do The Calling fala sobre pausa na carreira devido ao Parkinson

Alex Band fala sobre ter sido diagnosticado com Parkinson - Reprodução/TV Globo
Alex Band fala sobre ter sido diagnosticado com Parkinson Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 11h53Atualizada em 12/12/2019 19h09

A banda americana The Calling foi convidada para apresentar hoje no programa Encontro com Fátima Bernardes, emocionando os telespectadores. Antes da apresentação, o vocalista Alex Band falou sobre a pausa na carreira e o momento difícil em que foi diagnosticado com Parkinson.

Fátima perguntou sobre o tempo em que a banda ficou sem se apresentar, o que Band respondeu que nunca queria ter precisado fazer a pausa. "Eu tive um filho, o que foi incrível, mas nós ficamos fora por 10 anos. Eu fui diagnosticado com Parkinson, fiquei no hospital, na cadeira de rodas por quase um ano. Me disseram que eu nunca ia cantar novamente. Demorou anos para conseguir voltar saudável e por uma recuperação milagrosa eu voltei", disse.

"Você achou que nunca ia voltar e está aqui hoje, fico muito feliz de te receber aqui hoje", disse Fátima, o que Band respondeu: "Eu sou um lutador".

Alex Band também falou sobre voltar ao Brasil, país que ele chamou de sua segunda casa. "Quando começamos fora dos Estados Unidos, em 2001, o Brasil foi o primeiro lugar que viemos, esta é a nossa nona vez aqui".

Na internet, as pessoas se emocionaram com a nostalgia de ouvir Wherever You Will Go em 2019, enquanto outros não acreditaram que a banda estava de fato ao vivo.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado no texto, a música cantada pela banda chama "Wherever You Will Go", e não "Whetever We Will Go". A informação foi corrigida.
Diferentemente do informado na legenda da foto, Alex Band falou sobre ter sido diagnosticado com Parkinson, e não com Alzheimer. A informação foi corrigida.

Televisão