PUBLICIDADE
Topo

De Férias com o Ex


Com Gabi Prado, De Férias ganha spin-off com promessa de novas tretas

O elenco de De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Divulgação/
O elenco de De Férias com o Ex Brasil: Celebs Imagem: Divulgação/

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 23h00

Os participantes do De Férias com o Ex Brasil voltarão a se encontrar em um spin-off do reality show, o De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias. Com dez episódios, de uma hora de duração cada, o programa vai ao ar a partir do dia 09 de janeiro, quinta-feira, às 22h, na MTV.

Gabi Prado será a mediadora do papo e, sem nenhuma cerimônia, promete colocar fogo no parquinho.

Gabi Prado apresentará o De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias - Divulgação/MTV
Gabi Prado apresentará o De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias
Imagem: Divulgação/MTV
O especial irá reunir os participantes da quarta temporada (Matheus Crivella, Tati Dias, Bifão, Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan e Lary Bottino) e da quinta edição (Stefani Bays, Hana Khalil, MC Rebecca, Gui Araujo, Any Borges, Lipe Ribeiro, Biel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão) do De Férias com o Ex Brasil para assistir, comentar e reviver as maiores tretas, confusões e pegações de cada temporada.

Dentre as novidades, o programa vai contar com dinâmicas para esquentar ainda mais o clima.

No Momento Resposta aos Haters, os participantes terão que responder aos comentários de haters do mundo das redes sociais. Além disso, também vai rolar o Momento Game, um quiz com perguntas sobre acontecimentos das duas últimas temporadas.

Para o terror dos participantes, o tablet também voltará a tocar nesse momento em que eles terão que lavar — muita — roupa suja. O objetivo é esclarecer todas as bombas que aconteceram dentro do reality e reviver cenas picantes e reveladoras.

De Férias com o Ex