PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Em aniversário de Silvio Santos, Patricia Abravanel se derrete pelo pai

Patricia Abravanel e o pai Silvio Santos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Patricia Abravanel e o pai Silvio Santos Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

12/12/2019 10h10

Patricia Abravanel escreveu uma linda mensagem ao Silvio Santos. Hoje o apresentador celebra 89 anos de vida e a filha não perdeu a chance de fazer uma pequena homenagem ao pai no Instagram.

A apresentadora publicou fotos da vida pessoal deles - que nunca tinham sido postadas antes - acompanhadas de um texto, onde fala da importância de Silvio em sua vida.

"O que dizer nesse dia? Tudo passa tão rápido e nos voamos...mas não estamos presos ao tempo quando acreditamos na palavra da vida eterna! Pai hoje é mais 1 dia na sua eternidade! Um dia para comemorar!! Que vida linda Deus te deu! O meu coração transborda de gratidão quando vejo você cheio de saúde e entusiasmo brincando, jogando dinheiro, 'trolando' todo mundo, se divertindo e divertindo todo seu público que é gigante e te ama demais".

"Como sou grata por ver você cheio de amor e alegria brincando com seus netos e bisnetos, resenhando com seus genros, aconselhando suas filhas e grudado na mamãe. Amo você meu pai amado. Que Deus continue te abençoando, te fortalecendo, te enchendo de saúde e pensamentos de esperança para que você continue sonhando, realizando, se aventurando e causando! Hoje é mais um dia na vida eterna, "porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." Eu acredito! (João 3:16)", escreveu Patricia.

Daniela Beyruti, irmã de Patrícia, também postou no Instagram um depoimento emocionado sobre o pai. Patrícia compartilhou o texto de Daniela e disse que foi às lágrimas com a homenagem.

Na postagem, Daniela diz que o pai não tem ideia de sua importância. "É uma pessoa simples. Fala o que pensa, mas ao contrário do que falam e pensam, não quer machucar nem prejudicar ninguém. (...) Ele é uma dessas pessoas que marcam a história de um país, sem saber o quanto influencia uma nação. (...) Ele não tem ideia disso. Imagina mas não assimila", escreveu.

"Ama o que faz. O palco e as colegas de trabalho são vida para ele. Ele grava e volta energizado, feliz. Tantas coisas para falar do meu pai. Tantas coisas que as pessoas não imaginam que ele é. Admiro, amo, cuido, abraço. Amo o amor dele pela minha mãe. É algo de novela, de filme", acrescentou Daniela.

Patrícia Abravanel respondeu nos comentários: "Chorei! Que lindo Dani! Muito amado esse nosso pai". Também reagiram positivamente ao post Celso Portioli, Mara Maravilha e Adriane Galisteu.

Cintia Abravanel, por sua vez, postou uma foto com o pai e também escreveu um texto de homenagem. "Recordo muito da minha infância quando você me contava várias histórias e me dava muitos ensinamentos (até hoje né? ). Você sabe muito que eu tenho um carinho enorme por você".

#repost @danielabeyruti Que lindooo!! Tive que repostar!! Amo tanto!! ?? ??? Guerreiro! Meu pai é um touro guerreiro. No nascimento do André, ele tinha gravado o dia inteiro e ficou na maternidade até meia noite depois de ter certeza que todos estavam bem. Todos ultra cansados e ele firme, de pé, disposto. Ele não sabe o exemplo que ele da através da vida dele. Nem o que ele representa. Ele vive. E gosta de viver. Cada dia um dia. Faz o que acha que deve fazer. Faz aquilo que ele acha justo, correto, certo. Não nega a idade que tem mas não se deixa limitar por ela. É uma pessoa simples. Fala o que pensa, mas ao contrário do que falam e pensam, não quer machucar nem prejudicar ninguém. É um ser humano. Diferente. Sem dúvida ele tem um propósito nesta vida. Ele é uma dessas pessoas que marcam a história de um país, sem saber o quanto influência uma nação. Nunca conheci um brasileiro que não conheça ou tenha ouvido falar dele. Ele não tem ideia disso. Imagina mas não assimila... não consegue enxergar que é "ele". As vezes eu estou com ele e penso "meu pai é o Silvio Santos, mas ele não se acha o Silvio Santos... nem sei se ele sabe quem é o Silvio Santos e quão grande ele é." Ele é ele. Não planejou nada do que aconteceu com ele e continua não planejando. Ele vive a vida e está disposto a abrir as portas de oportunidades que estão na frente dele. Ele abre, vê se é interessante e vai enfrente. Nunca toma o remédio antes da doença. Ele não gosta de ficar pensando nos problemas. Quando o problema aparece ele enfrenta mas não fica cultivando esse tipo de pensamento. Não é o perfil dele. Ama o que faz. O palco e as colegas de trabalho são vida para ele. Ele grava e volta energizado, feliz. Tantas coisas para falar do meu pai. Tantas coisas que as pessoas não imaginam que ele é. Admiro, amo, cuido, abraço. Amo o amor dele pela minha mãe. É algo de novela, de filme. E é isso. Uma pessoa "ordinária" que vive uma vida extraordinária ou... uma pessoa extraordinária que vive nesta vida ordinária. Acho que os dois servem neste caso. Pai, te amo infinito e além como falo para Gab, Manu e Lucas.

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Famosos