PUBLICIDADE
Topo

Novela

Malhação - Toda Forma de Amar


Malhação: Rita comenta com Jaqueline sua desconfiança com Rui

Rômulo Arantes Neto como Rui em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo) - Rômulo Arantes Neto como Rui em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo)
Rômulo Arantes Neto como Rui em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo) Imagem: Rômulo Arantes Neto como Rui em Malhação: Toda Forma de Amar (Divulgação / Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 12/12 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Rui diz a Rita que foi Viana quem contou sobre a separação de Lígia e Joaquim. Jaqueline desconfia de Marco, mas não consegue confrontá-lo. Jaqueline se preocupa com Anjinha. Rui anuncia a Rita que o juiz aceitou o novo depoimento de Isaura. Jaqueline alerta Madureira sobre sua desconfiança contra Marco. Marquinhos decide viabilizar o clipe de Nanda. Joaquim pede que Lígia não o afaste de Nina. Regina oferece ajuda financeira a Meg. Camelo e Raíssa zombam da música de Nanda, que decide gravar seu clipe sozinha. Regina se surpreende por Max ajudar Meg. Carla, Thiago e Raíssa recepcionam Marco e Anjinha. Um tempo depois, Raíssa constata que Anjinha não está em casa. Rita comenta com Jaqueline sua desconfiança com Rui. Leila encontra Rui.

Malhação - Toda Forma de Amar