Topo

Rodrigo Hilbert luta sumô e veste cinturão tradicional para programa

Rodrigo Hilbert luta sumô para o Tempero de Família - Reprodução/ Instagram
Rodrigo Hilbert luta sumô para o Tempero de Família Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

12/12/2019 17h37

O apresentador Rodrigo Hilbert surpreendeu seus seguidores na tarde de hoje ao publicar uma série de fotos um tanto inusitadas.

Ele apareceu usando o mawashi, o cinturão feito de fita de pano que protege as partes íntimas dos lutadores de sumô, e praticando o esporte. Na legenda da publicação, ele se explicou.

"Com muito respeito, também teremos um pouco de sumô (arte marcial japonesa), no nosso Tempero de Família", disse Rodrigo, se referindo ao programa que apresenta no canal GNT.

Ele recebeu dezenas de elogios na caixa de comentários da foto: "Fica bem de qualquer jeito", disse uma fã. "Desde pequeno gosta de apanhar", brincou outro. "Será que há algo que Rodrigo Hilbert não faça?", divertiu-se uma outra internauta.

Atualmente, Rodrigo tem se dividido entre a rotina de trabalho e os cuidados com sua filha recém nascida, Maria Manoela, de apenas um mês, fruto de sua relação com a também apresentadora Fernanda Lima.

Em agosto, ele falou em entrevista para a Revista Quem sobre a novidade em ser pai de menina: "Minha ficha não caiu e a deles também não. Na hora que eu pegar a bebezinha no colo e eles olharem para ela é que vai mudar muita coisa na cabeça deles e na minha", disse na época.