PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 11


Andréa se pronuncia sobre briga com Tati nos bastidores de final da Fazenda

Andréa Nóbrega na Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Andréa Nóbrega na Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/12/2019 10h08

Nos bastidores da final de A Fazenda 2019, que aconteceu na noite de ontem e consagrou Lucas Viana como campeão, Andréa Nóbrega e Tati Dias foram protagonistas de uma grande discussão.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou as ex-peoas batendo boca. "Só falei que tá precisando realmente de uma consulta. E aparentemente tá né?", comentou a chefe de cozinha. "Sua ordinária", rebateu a socialite.

Nas redes sociais, Andréa se pronunciou sobre o acontecido e explicou para os fãs o motivo que a levou discutir com Tati. "Eu vim aqui falar para vocês, meu público, para dar satisfação dessa pequena confusão em que fui provocada. Fui provocada pela Tati e pela Thayse, a Drika por maldade filmou", comentou a socialite.

Andréa completou: "As pessoas ficam falando que eu sou barraqueira, não sou barraqueira, só me defendo". A ex-peoa concluiu o vídeo se desculpando com o público: "Mais uma vez peço desculpa para quem me segue, para quem gosta de mim, meus fãs".

Conta oficial

O perfil oficial de Thayse Teixeira no Twitter também falou sobre o caso. "A filomena surtou nos corredores querendo ir para cima da Thayse, gostei da atitude da Thay", escreveu a conta.

A Fazenda 11