Topo

Bruno Gagliasso é internado no Rio para retirar cisto na tireoide

Bruno Gagliasso foi internado no Rio de Janeiro - Reprodução/YouTube
Bruno Gagliasso foi internado no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/YouTube

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 11h25

Bruno Gagliasso foi internado na tarde de ontem no hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, para realizar uma operação de retirada de um cisto na tireoide. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do ator, que informa que ele passa bem.

"A cirurgia aconteceu na quinta-feira, 12, como prevista, e o ator passa bem e recebe alta hoje", afirma o comunicado.

Em fevereiro, o ator já havia sido internado por conta de uma crise renal, o que o levou a ser afastado das gravações da novela O Sétimo Guardião, seu último trabalho na Globo.

Recentemente, o ator participou de um vídeo para anunciar que é o mais novo contratado da Netflix, onde participará de dois projetos. Na gravação, vídeo em que ele interage com Pedro Alonso, o intérprete de Berlin na série La Casa de Papel.

Quando Alonso diz que está pensando em criar outros projetos com Gagliasso para a Netflix, ele responde: "Não sendo novela [está tudo bem]". Gagliasso deixou a Globo recentemente, após 15 anos de contrato exclusivo.

Por fim, o ator espanhol comenta: "Estou pensando que te conheço de algum outro lugar. Você não é aquele do suru... suru... surubão". Gagliasso intervém: "Surubão? Não, não! Olha aí, não! É fake news isso aí".