Topo

Filho da jornalista Sonia Bridi leva web a confundi-lo com Humberto Carrão

Pedro Bridi foi confundido com Humberto Carrão - Reprodução/Instagram
Pedro Bridi foi confundido com Humberto Carrão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 23h07

Aprovado recentemente em vestibular para a faculdade de Biologia, Pedro Bridi, filho da jornalista Sonia Bridi, foi confundido por internautas com o ator Humberto Carrão. A imagem foi postada pela irmã dele, Mari Bridi, casada com Rafael Cardoso, ao parabenizá-lo pela conquista.

"Tem como não chorar de emoção, Brasil? Eu cuidei e amei esse menino com todo meu coração, por toda a vida dele. Só de pensar na pessoa que ele se tornou me dá vontade de chorar de emoção e orgulho! Com caráter, gentil, atencioso e genuinamente de coração bom. Já falei que morro de orgulho? Te Amo tá, Pedrinho?!", escreveu ela.

Nos comentários, Sônia Bridi também elogiou. "Meus filhos maravilhosos. Nada me faz mais feliz que o amor de um pelo outro".

Alguns internautas, no entanto, enxergaram a semelhança entre Pedro e Humberto Carrão, ator que está no ar em "Amor de Mãe", vivendo o Domênico/Sandro.

"Olhei bem rápido e pensei que era o ator Humberto Carrão", disse uma seguidora, em meio a gargalhadas. "Também achei. Se não tivesse lido a mensagem...", afirmou outra. "Percebi depois que li o texto todo", escreveu uma terceira.