Topo

Valesca Popozuda deixa fãs babando com foto nua: "Eu sou assim"

Valesca Popozuda nua, em foto postada no Instagram - Reprodução/ Instagram
Valesca Popozuda nua, em foto postada no Instagram Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

13/12/2019 19h30

Na tarde desta sexta-feira, Valesca Popozuda pegou seus seguidores de surpresa ao postar uma foto altamente sensual em seu Instagram.

No clique em preto e branco, ela aparece segurando uma revista com uma toalha na cabeça - e só. A revista esconde os seios, mas deixa suas curvas à mostra.

"Goste quem gostar... Eu sou assim posso não ser perfeita, mas sei que minhas imperfeições me tornam única", escreveu a funkeira na legenda do clique, que imediatamente recebeu uma chuva de likes e comentários.

"Mas é perfeita sim!", disse um deles. "Tô no chão com a perfeição", babou outro. "Meu Deus, que mulher maravilhosa", disse uma terceira internauta.

Uma das famosas que deixou um comentário na foto foi Cleo, que chamou Valesca de "musa". Assim como a filha de Glória Pires, Valesca é uma grande entusiasta da liberdade das mulheres, além de se considerar uma feminista que não tem medo de mostrar e aceitar seu corpo.

Em uma entrevista dada para a Revista Marie Claire em 2018, ela explicou por que fala abertamente sobre sexo.

"Não é feio mulher falar que tem tesão, que goza e é feliz. Feio é ser reprimida sobre isso", afirmou, salientando que o feminismo conta com um trabalho de informação e aceitação para que mais mulheres tratem das questões referentes ao próprio corpo com naturalidade, e que em sua opinião, isso deveria ser debatido nas escolas.