Topo

Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro posam com os filhos e encantam seguidores

Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro posam com os filhos - Reprodução/instagram
Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro posam com os filhos Imagem: Reprodução/instagram

Do UOL, em São Paulo

14/12/2019 14h40

Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro registraram em fotos o fofo encontro de seus filhos, Enrico, de 2 anos, e Manuella, de 5 meses.

"Visita muito especial para a madrinha de casório e Dinda do Enrico, Ticiane, e a fofura master da Manu!", escreveu Karina na legenda das imagens. Em uma delas, os quatro aparecem. Nas outras, apenas as crianças, que derreteram os corações dos internautas. "Que perfeição", comentou uma seguidora. "Como são fofos", disse outra.

Ticiane também publicou as fotos com a seguinte legenda: "Matando as saudades. Meu afilhado deuso Enrico Bacchi e minha madrinha de casamento e amiga da vida toda Karina Bacchi vieram nos visitar hoje."

Manuella e Enrico, filhos de Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Manuella e Enrico, filhos de Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi
Imagem: Reprodução/Instagram

Manuella é fruto do relacionamento de Ticiane com o jornalista Cesar Tralli. A apresentadora da TV Record também é mãe de Rafaella, do casamento com Roberto Justus.

Casada com Amaury Nunes, Karina está tentando engravidar pela segunda vez. Para ter Enrico, ela optou pela produção independente.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.