Topo

Luciana Gimenez sobre Jagger e Marcelo de Carvalho: "Meus filhos têm sorte"

Luciana Gimenez é mãe de Lucas, de 20 anos, e Lorenzo, de 8 anos - Reprodução
Luciana Gimenez é mãe de Lucas, de 20 anos, e Lorenzo, de 8 anos Imagem: Reprodução

Do UOL

14/12/2019 18h12

Luciana Gimenez é mãe de Lucas, de 20 anos, fruto da relação com Mick Jagger, e de Lorenzo, de 8 anos, nascido durante o casamento com Marcelo de Carvalho. Em entrevista à Vogue, ela falou sobre maternidade e foi só elogios à atuação do músico e do empresário na vida dos meninos.

"O Mick é um pai maravilhoso, assim como o Marcelo. São homens inteligentes, criativos, trabalhadores e amorosos, meus filhos têm sorte", disse.

Aos 50 anos, a apresentadora disse que sempre quis ter filhos e que até tentaria ter uma filha menina, mas com uma condição: "Se me apaixonasse por alguém que me pedisse com muito amor e carinho".

Lu gimenez com os filhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Com dois meninos em idades bem diferentes, Luciana contou à revista que, independente da faixa etária, faz de tudo para ser clara em relação a limites e respeito.

"Não gosto de desrespeito em tratamento interpessoal, tipo xingamento, chacota, grito, bullying, brincadeira de mau gosto, mentira. Jamais aceito mentira", afirma. "Aprendo a lidar com as diferenças deles e sei que não posso impor a minha maneira de pensar porque cada um tem seu jeito de ser. Filho não é nosso, é um ser independente".

Ela citou, como exemplo, quando ouve questionamentos sobre o filho Lucas, que gosta de pintas as unhas. "Todo mundo me pergunta o que eu acho. Sabe o que eu acho? Que o Lucas pinta as unhas", responde, com naturalidade.