PUBLICIDADE
Topo

Televisão


Stella Miranda fala de cena em que exibe os seios na série Hebe: 'Difícil'

Stella Miranda aparece em foto como Dercy - Reprodução/instagram
Stella Miranda aparece em foto como Dercy Imagem: Reprodução/instagram

Do UOL, em São Paulo

14/12/2019 13h14

Intérprete de Dercy Gonçalves na série Hebe, do Globoplay, Stella Miranda revelou que teve dificuldade para gravar a icônica cena em que a a atriz e humorista mostrou os seios num programa ao vivo no sofá da apresentadora na década de 1980.

A gravação precisou ser feita diversas vezes na frente de uma plateia composta por centenas de pessoas num teatro em São Paulo e foi um grande desafio para Stella, que tem 69 anos, sendo mais de 30 de carreira.

Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que a primeira coisa que o diretor Maurício Farias falou a ela é que teria que mostrar os seios. Até então, ela só tinha feito cenas de nudez no teatro.

"Foi difícil fazer. Além de ter uma equipe inteira, umas 100 pessoas, tinha um público na plateia assistindo. E tinha que mostrar e repetir a gravação umas 45 vezes, de lado, de frente... Claro que fiquei um pouco constrangida, mas eu estava tão dentro da Dercy, vivendo tão a personagem, que não me vejo ali. Fiquei muito orgulhosa de me ver", contou.

Viúva, ela disse que a família aprovou o trabalho na série e, aos risos, brincou: "Os namorados também gostaram."

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Televisão