Topo

Kaysar vence Troféu Domingão e se declara: "Brasileiro com muito orgulho"

Kaysar Dadour - Reprodução/ Instagram
Kaysar Dadour Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2019 19h30Atualizada em 16/12/2019 09h15

O ator Kaysar Dadour venceu o 'Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019' na categoria ator revelação por sua participação na novela Órfãos da Terra. Em seu discurso de agradecimento, Kaysar, que é sírio e veio ao Brasil como refugiado, agradeceu ao povo brasileiro e disse que já se considera um cidadão de nosso país.

"Eu sou muito grato a Deus, em primeiro lugar. E muito grato às pessoas deste país, que me receberam, que me acolheram. Eu deixei o meu país e fui muito bem acolhido aqui. Hoje eu posso dizer que sou brasileiro com muito orgulho", declarou.

Kaysar também falou sobre sua participação no BBB 18, em que ficou em segundo lugar, que o projetou para os primeiros trabalhos artísticos. Além do papel em Órfãos da Terra, Kaysar também fez o filme Carcereiros e participa da atual edição da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

"Tudo começou no ano passado, com o BBB. Eu entrei com o objetivo de ganhar, para trazer minha família para o Brasil. Acabei ficando com o segundo lugar, mas isso me abriu muitas portas, mudou minha vida. Eu participei de um filme, depois fiz a novela, veio a dança dos famosos, e eu atingi o meu objetivo"

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no primeiro parágrafo deste texto, Kaysar Dadour venceu o 'Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019' na categoria ator revelação, e não ator coadjuvante. A informação foi corrigida.