Topo

'Nem mulher nem homem chegam em mim', diz Juju Salimeni

Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/12/2019 13h59

Solteira desde o fim de seu casamento que durou 14 anos, Juju Salimeni avisa não estar pensando em relacionamento, num período de foco no trabalho. No entanto, a paulistana de 33 anos falou que a fama interfere na hora da paquera. "Percebo que é, sim, bem complicado porque os homens têm medo, sim (de paquerar famosa). Acho que eles pensam: 'ah, vou tomar um fora'. É muito mais difícil para mim do que para uma menina não famosa", contou em entrevista ao O Dia.

Juju negou ter vontade de ficar com outras mulheres. "Se eu gostasse também (de mulher), seria ótimo porque eu teria mais opções (risos). Mas sou heterossexual. Gosto de homem mesmo. As pessoas hoje são muito mais liberais. Se eu gostasse, teria muita opção para escolher. Nem mulher nem homem chegam em mim. Ninguém chega", brincou.

Na entrevista, ela também falou sobre o reality Juju Bootcamp, do qual é apresentadora e que estreia em 2020 no canal E! O programa trará 13 mulheres que desejam ser musas fitness em um campo de treinamento.

"A vencedora ganha contrato de suplementação, patrocínio, academia, uma equipe que vai ajudar a gerenciar a parte profissional da ganhadora para que ela possa se tornar uma influenciadora, uma musa fitness e trabalhar com isso e dar prosseguimento na carreira", explicou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.