Topo

Aventuras de Poliana: Débora faz Luisa e Marcelo brigarem novamente

Débora (Lisandra Cortez) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT). - Débora (Lisandra Cortez) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT).
Débora (Lisandra Cortez) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT). Imagem: Débora (Lisandra Cortez) em As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

16/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 16/12 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Pendleton pede que Waldisney o comunique sobre qualquer decisão que Roger venha a tomar na O11O. Marcelo acusa Roger de ter falsificado a assinatura de Glória. Poliana conta para Pendleton que emprestou o colar que ele a deu para João, e ele fica furioso. Já muito debilitada, a mãe de João faz uma importante revelação ao menino antes de falecer. Cláudia e Durval comunicam aos seus filhos que irão se casar. Pendleton conta a Poliana que o colar que ele a deu tem um valor sentimental. Débora faz Luisa e Marcelo brigarem novamente. O pai de João decide deixar o menino voltar para São Paulo.