Topo

Bruna Marquezine e Vera Viel se encontram, e semelhança diverte a web

Vera Viel e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/12/2019 20h46

Vera Viel e Bruna Marquezine são inegavelmente parecidas. A semelhança entre elas chamou a atenção da web nos últimos tempos, e agora finalmente as duas se encontraram e posaram para uma foto.

O registro foi publicado por Vera, que é esposa do apresentador Rodrigo Faro, em sua conta no Instagram. "O encontro com Bruna Marquezine", escreveu na legenda do pequeno vídeo em que ela e a atriz aparecem lado a lado.

Rapidamente a postagem recebeu dezenas de comentários celebrando o encontro entre as duas "gêmeas". Um seguidor de Vera escreveu: "Buguei! Quem é quem?", brincou. "Parecem irmãs. Lindas!", escreveu outra. "Até que enfim! Demorou! As irmãs de rosto!", exclamou outra. O próprio Rodrigo Faro deixou um comentário: "Ahhh, que lindas", disse.

A comparação entre as duas vem alimentando vários comentários na web desde novembro, quando Vera publicou uma foto em uma pose que lembrou muito a atriz. "Pensei que era a Bruna Marquezine", escreveu uma seguidora. "A Bruna que se parece com você, e não você com ela. Bruna era uma menina até esses dias", comentou outra. "Olhei rápido vi a Bruna Marquezine!!", disse um outro fã.

Na época, até a própria Vera se surpreendeu com as comparações. "Gente, que loucura é essa? Só se fala disso no meu Instagram", comentou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruna Marquezine e Vera Viel se encontram, e semelhança diverte a web - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!