Topo

Junno Andrade celebra 7 anos de relacionamento com Xuxa: "Quero muito mais"

 Junno Andrade e Xuxa - Reprodução/ Instagram
Junno Andrade e Xuxa Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

16/12/2019 20h26

Junno Andrade comemorou hoje, através de uma publicação em sua conta no Instagram, os 7 anos de relacionamento com a apresentadora Xuxa Meneghel.

Ele postou um álbum de fotos com vários cliques ao lado da eterna Rainha dos Baixinhos, e usou a legenda da publicação para fazer uma apaixonada declaração a ela.

"Sete anos!! Se a busca for o tempo, quero muito mais. E quando sete que é conta de mentiroso se torna minha melhor verdade, digo que quero passar dos 70 com você. Passar dos cem quem sabe. E 700 formas de beijar diferentes. Devagar, de repente, sempre... 7 mil olhares, amassos, mordidas, risos", começou o ator.

Em seguida, ele listou as qualidades de Xuxa no cotidiano. "Quero devorar e ser devorado por esse nosso amor da gente, que só a gente entende, só a gente sabe o quanto é bom e singular. E nesse futuro que começa hoje, quero que sua melhor gargalhada seja nossa trilha sonora e que meu abraço mais forte seja o seu destino. E que bom poder dizer que na emblemática crise dos sete, te amo e te respeito cada dia mais. Esse amor é sorte!', finalizou.

Nos comentários, os fãs do casal se derreteram junto com ele. "Casalzão", disse a conta oficial de Bia e Branca Feres. "Que amor gostoso de se ver!", disse uma outra internauta. "Que Deus continue abençoando esse amor", desejou outra.

Em uma entrevista para o site oficial do Power Couple Brasil em 2018, Junno relembrou como conheceu Xuxa - ele ia ao programa dela para cantar - e por que eles não se envolveram na época.

"No nosso reencontro a gente sentiu que algo tinha acontecido. Eu estava solteiro e ela também, então, eu pedi o telefone dela e ela não deu, mas pediu para eu deixar o meu número. Depois ela me ligou e estamos juntos desde então", afirmou na ocasião.