Topo

Bless, filho de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, canta em vitória do Flamengo

Bless canta em homenagem ao Flamengo - Reprodução/ Instagram
Bless canta em homenagem ao Flamengo Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

17/12/2019 17h39

Na tarde de hoje, o Flamengo venceu a primeira etapa rumo ao sonho de conquistar a taça do Mundial de Clubes, disputada no Estádio Internacional de Khalifa, em Doha. O time venceu o Al-Hilal por 3 a 1. Flamenguista convicto, Bruno Gagliasso mostrou, em seu Instagram, o filho Bless cantando uma música em homenagem ao Rubro-negro.

Vestido de Homem-Aranha, ele soltou a voz: "O Flamengo vai ganhar! Agora o Flamengo vai fazer gol!", diz o menino na publicação.

"Cantor, compositor e super-herói. Bless, o violão e sua nova canção!", escreveu o ator na legenda da foto, que recebeu comentários de outros artistas como Fernanda Paes Leme, que pediu um show solo do garoto. "Um artista! Quando é o próximo show? Já tá vendendo ingresso?", brincou.

Bless comemorou seu aniversário de 6 anos ontem, com direito a uma superfesta produzida por seus pais, onde ele encantou a web ao se encontrar com o Homem-Aranha, os Power Rangers e o Pantera Negra. O garoto nasceu no Malawi e foi adotado pelo casal no meio deste ano.