Topo

Ludmilla e Brunna Gonçalves se casam de surpresa em festa

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves - Reprodução/ Instagram
Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2019 00h10

De forma inesperada, Ludmilla fez um casamento relâmpago com sua então namorada, Brunna Gonçalves, na noite de hoje - dia em que a dançarina completa seus 28 anos de idade.

"Tá todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, então eu queria fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo", disse a funkeira, para a surpresa de todos os presentes - inclusive da namorada, que aceitou.

"Você aceita? Então bora lá fora casar", disse a funkeira, deixando a todos atônitos. A cerimônia, que já estava toda pronta, aconteceu no jardim, emocionando a todos os presentes, inclusive a dançarina, que chorou emocionada com a surpresa.

O namoro entre Ludmilla e Brunna completou um ano em outubro, mas elas só assumiram o romance em junho deste ano. Na época, a cantora declarou: "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela".

Quando o casal completou o primeiro aniversário de namoro, Brunna foi às redes sociais se declarar para a amada. "Eu falei que postaria minha foto preferida num dia especial. Hoje completa 1 ano que fizemos nossa melhor escolha, te amo mais que tudo e pra sempre!", escreveu em uma postagem nas redes sociais.

"Escolher alguém pra estar junto sempre foi além da companhia física. É a entrega, a sintonia, o quanto a pessoa transforma o dia, a parceria nas coisas simples... Eu encontrei tudo isso. Ontem não foi a realização de um dos seus sonhos e sim uma pequena retribuição por tanto que você faz por mim. A sua felicidade é a minha, Bru", replicou Ludmilla na ocasião.