Topo

Fã mirim chora ao conhecer Bruna Marquezine: "Ela é maravilhosa"

Bruna Marquezine abraça fã, que se emociona - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine abraça fã, que se emociona Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/12/2019 16h43

Bruna Marquezine fez a alegria de uma fã mirim durante um evento da ONG IKMR, da qual é embaixadora, ontem. A pequena Luiza Arcari não segurou as lágrimas ao se encontrar com a atriz, que a abraçou e disse palavras carinhosas.

Alguns vídeos e fotos do momento foram publicados no Instagram pela mãe da menina, Fabi Arcari, que encheu Bruna de elogios por sua simpatia e delicadeza. Além disso, ela contou que era um sonho da filha conhecer a atriz.

"É muito difícil falar sobre o que esse momento significa. Envolve sonho, perseverança... sabe aquele pensamento fixo, o foco pra se alcançar um objetivo? A Luiza, mais do que ninguém, me motiva a correr atrás de tudo, por ela, pelo brilho nos olhos dela, porque esse mesmo brilho faz os meus brilharem muito mais. É um misto de emoções, um orgulho, sensação de que esse caminho é certo, por mais que as responsabilidades nos atarefem mais e mais, damos conta, e queremos mais! A Bruna é maravilhosa, o dia de hoje vai ficar marcado pra sempre nos nossos corações, a Luiza se emocionou muito, foi lindo, não sei mais o que dizer, só sentir. Gratidão", declarou.