PUBLICIDADE
Topo

Novela

Malhação - Toda Forma de Amar


Malhação: O juiz autoriza que Rita e Rui comecem a visitar Nina

Rita (Alanis Guillen) e Nina em Malhação (Reprodução/TV Globo). - Rita (Alanis Guillen) e Nina em Malhação (Reprodução/TV Globo).
Rita (Alanis Guillen) e Nina em Malhação (Reprodução/TV Globo). Imagem: Rita (Alanis Guillen) e Nina em Malhação (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

17/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 17/12 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Rui defende Rita para Leila. Marco afirma a Jaqueline e Madureira que é um policial honesto. Marco discute com Anjinha. Leila e Rui armam para manter Rita e Filipe afastados. Anjinha desmaia e Tatoo se apavora. Marquinhos confronta Celso, e Nanda o apoia. Leila comenta com Beto que Filipe não quis dormir com ela. Jaqueline confessa a Milena que ainda tem dúvidas sobre Marco. Anjinha pede segredo a Tatoo sobre seu desmaio. Filipe sofre ao ver Rita com Rui na audiência sobre Nina. Isaura afirma para o juiz que Rita foi vítima de seu pai. Cléber é rude com Anjinha, a pedido de Marco, mas a menina segue em greve de fome. Celso diz a Jaqueline que, em seu lugar, denunciaria todos os policiais da lista de Zé Carlos. O juiz autoriza que Rita e Rui comecem a visitar Nina.

Malhação - Toda Forma de Amar