Topo

MC Gui vai para hospital após sentir fortes dores no estômago e nas costas

Colaboração para o UOL

17/12/2019 11h23

MC Gui foi para o hospital pela segunda vez, em menos de uma semana. O cantor — que foi alvo de uma grande polêmica este ano, após zombar de uma garotinha na Disney — foi internado em São Paulo, depois de sentir muitas dores no estômago e nas costas.

Em vídeos no Instagram, Gui contou que na quinta-feira passada foi internado passando muito mal, mas que tomou medicamentos e fez exames e recebeu alta. Mas na sexta voltou a sentir muitas dores, que pioraram nesta madrugada.

"De ontem pra hoje não consegui dormir, fiquei com medo porque a dor estava localizada meio perto do cóccix e meio perto do rim. Estava tomando medicamentos na veia e estou aguardando os exames", disse ele, que estava com medo de estar com pedra no rim. "Quase perdi um tio por isso".

Algumas horas depois, porém, Gui já estava indo para casa.

"Como torci e esperei, graças a Deus meu rim está super de boa e meu fígado também. Já passou a dor que eu estava sentindo. Agora é só tomar alguns medicamentos para que a dor não volte e, caso volte, vou ter que voltar, fazer ressonância", explicou.