PUBLICIDADE
Topo

MasterChef


Entre choro e vibração, web se divide com vitória de Vitor em Masterchef

Victor Bourguignon e Estéfano Zaquini vão concorrer ao prêmio final do MasterChef (Divulgação / Band) - Divulgação / Band
Victor Bourguignon e Estéfano Zaquini vão concorrer ao prêmio final do MasterChef (Divulgação / Band) Imagem: Divulgação / Band

Do UOL, em São Paulo

18/12/2019 01h20

Internautas reagiram, entre o choro e a comemoração, ao anúncio da vitória de Vitor Bourguignon sobre Estefano Zequini na final de Masterchef - A Revanche, na noite de hoje.

Alguns, mais exaltados, enxergaram até a prática de racismo na final. "Pra essa final do Masterchef, só três palavras: racismo, homofobia e gordofobia", acusou um deles. (Veja a repercussão completa abaixo)

Diretor de "Big Brother Brasil", José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, também se manifestou sobre a final e, além de parabenizar o vencedor, elogiou o reality da emissora concorrente.

"Parabéns ao Vitor, a Ana Paula Padrão, à Band, ao #MasterChefARevanche, aos chefs que falaram lindas palavras. Salve a gastronomia", disse ele, acrescentando a hashtag "Mestre do Sabor", nome do reality de culinária da Globo.

MasterChef