Topo

Ex-Fazenda Monick Camargo vai à delegacia após relatar agressão do ex-noivo

Colaboração para o UOL

18/12/2019 17h02

Monick Camargo, que participou de A Fazenda - Nova Chance em 2017, foi para a delegacia após acusar o ex-noivo de agressão. A modelo chegou a publicar vídeos mostrando machucados e hematomas, mas deletou em seguida.

"Eu vim aqui falar com vocês porque meu celular não para. Jornais, um monte de gente me ligando. Tudo tomou uma proporção que nem eu esperava, não queria estar aqui falando com vocês, ainda mais com essa cara. Só quero agradecer a cada um que mandou mensagens preocupado comigo. Dizer que estou bem, estou na delegacia tomando as medidas cabíveis", disse ela na porta da DP.

Monick não pretende dar entrevistas e nem falar do assunto neste momento.

"Eu só queria pedir a compreensão de vocês, quero ficar sozinha. É uma situação muito delicada, era a pessoa que eu estava. Tem coisa que a gente não espera, pensa que vai ser de um jeito... Enfim, não quero falar sobre esse assunto. Não adianta me ligar", pediu.

Além disso, ela falou que o casamento, marcado para daqui três dias, não irá mais acontecer.

"Nem precisa falar que não tem essa possibilidade, acabou. Não vai ter casamento nenhum. Deus sabe de todas as coisas. Não quero nada contra ninguém, a única coisa que quero é justiça. Quem me conhece sabe que não calo a boca para macho", declarou.

Monick ainda afirmou estar chocada com a quantidade de mulheres que estavam na delegacia, também fazendo denúncias de agressão.

"Estou há duas horas na delegacia, tem uma fila de mulheres na mesma situação que eu. Minha vontade é sumir. É um sentimento de vergonha, mas estou falando para vocês, mulheres, não se calarem. Estava até me desconhecendo, mas agora eu acordei", completou.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Monick não respondeu o contato. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo também não retornou a reportagem.