Topo

Malhação: Para provocar Rita, Filipe afirma que Leila é sua namorada

Filipe (Pedro Novaes) bate boca com Rita (Alanis Guillen) em Malhação Toda Forma de Amar (Reprodução) - Filipe (Pedro Novaes) bate boca com Rita (Alanis Guillen) em Malhação Toda Forma de Amar (Reprodução)
Filipe (Pedro Novaes) bate boca com Rita (Alanis Guillen) em Malhação Toda Forma de Amar (Reprodução) Imagem: Filipe (Pedro Novaes) bate boca com Rita (Alanis Guillen) em Malhação Toda Forma de Amar (Reprodução)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

18/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 18/12 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Rita tenta falar com Lígia, mas Rui acaba provocando uma discussão com Filipe. Tatoo tem esperanças de se aproximar de Anjinha, e Camelo se preocupa. Filipe desabafa com Meg e afirma que deseja esquecer Rita. Marco decide se juntar à greve de fome de Anjinha. Lígia discute com Joaquim. Bill parte para os Estados Unidos. Marquinhos tira uma fotografia de Celso e Jaqueline juntos, e instiga Thiago contra o professor. César tenta se reaproximar de Jaqueline. Serginho alerta Rita sobre Rui. Leila e Rui armam para Rita e Filipe. Para provocar Rita, Filipe afirma que Leila é sua namorada.