Topo

Troféu 2019: "Romulo Estrela é o grande galã desta geração", diz Leo Dias

Do UOL, em São Paulo

18/12/2019 04h00

O episódio de hoje do podcast UOL Vê TV é especial e apresenta os resultados do Troféu UOL TV e Famosos 2019, em que público e crítica elegeram os melhores da TV neste ano. São oito categorias que obtiveram, ao longo de uma semana, mais de 225 mil votos.

Na categoria de melhor ator, Romulo Estrela, de Bom Sucesso (Globo), foi eleito o melhor do ano pela crítica e pelo público. "Ele é o novo grande galã da geração jovem da TV Globo. Tenho certeza de que vai protagonizar uma novela das nove", afirma Leo Dias, colunista do UOL.

A escolha causou polêmica entre os colunistas. "Nessa escola que o Fagundes frequentou o Romulo Estrela não passou na porta. Com todo respeito a ele", disparou Flavio Ricco, também colunista do UOL. "O Fagundes é incontestável. E ele está adorando esse personagem, é apaixonado por livros."

Veja aqui a votação em todas as categorias

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, com a colaboração de Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar todas as quartas e discute as produções que estão no ar, com análises e informações de bastidor.

Nesta semana, para a votação dos melhores do ano, contou com a participação também de Mariana Soldi, chefe de reportagem de TV e Famosos, e de Ricardo Feltrin, colunista do UOL, além de Leo Dias e Cristina Padiglione, colunista do jornal Agora.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir este e outros programas você pode baixar aplicativos como o Spotify e Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.