Topo

Após crise de choro por sobrepeso, Simone muda alimentação para engravidar

Simone, que faz dupla musical com Simaria - Manuela Scarpa/Brazil News
Simone, que faz dupla musical com Simaria Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

19/12/2019 04h00

Resumo da notícia

  • Simone, da dupla com Simaria, procura ajuda profissional para perder peso
  • A cantora, que recorreu a tratamento, fez vídeo chorando pela dificuldade de fazer dieta
  • Simone quer emagrecer para engravidar; ela é casada com o empresário Kaká Diniz
  • A artista já é mãe do pequeno Henry, de 5 anos , que pede sempre um irmãozinho

Simone, da dupla com Simaria, está realmente determinada a engravidar novamente, mas para realizar seu sonho de aumentar a família, ela disse ao UOL que precisa diminuir o peso. Após recente crise de choro no Instagram ao relatar a dificuldade para emagrecer, ela procurou ajuda médica para atingir seu objetivo.

"Estava com algumas taxas alteradas. Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames", explica.

Simone reforça a necessidade de diminuir as medidas, mesmo não aparentando. "Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso", justifica.

Um dos grandes dramas da artista é o mal funcionamento do seu intestino que, segundo ela, ocorre por conta da ingestão de alimentos não saudáveis.

Simone e o marido, Kaká Diniz, com o filho, Henry - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Simone e o marido, Kaká Diniz, com o filho, Henry
Imagem: Reprodução/Instagram

"Agora preciso regularizar isso. Comecei a tomar vitamina D, a dormir melhor. Quando a gente come certos tipos de alimentos, inflama nossa flora intestinal e a gente não consegue ir ao banheiro. Eu tinha muito problema com isso. Ficava em média sete dias sem ir ao banheiro", relata.

Aos 35 anos, Simone, já é mãe de Henry, de 5 aninhos. O menino é fruto do seu casamento com o empresário Kaká Diniz. "Ele sempre pede um irmãozinho. Assim que eu estiver com a minha saúde regularizada, vou sentar o porrete para fazer um neném", brinca.

Simone & Simaria gravam o DVD "Aperta o Play", que marcou o retorno de Simaria aos palcos após ela se afastar para cuidar da saúde - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Simone & Simaria
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Bar das Coleguinhas em 2020

Para o próximo ano, Simone & Simaria prometem retornar às raízes com o projeto Bar das Coleguinhas, mesmo nome do primeiro DVD ao vivo da dupla, gravado em 2015. Depois de flertarem com pop e funk, elas voltam à sofrência, gênero que as levou à fama.

"Esse novo trabalho é muito especial para gente. Tem músicas que eu me identifico muito e estava com saudade de cantar. Tudo que a gente gravou de diferente adorei fazer, desde Loka (feat com Anitta), Qualidade de Vida (feat com Ludmilla) a Ta Tum Tum (feat com Kevinho), mas estava com muita saudade de uma sofrência, daquelas de arrastar o chifre no chão", conclui.

Simone & Simaria permanecerão no time técnico da nova temporada do The Voice Kids, que estreia dia 5 de janeiro.