Topo

Aventuras de Poliana: Nancy também começa a estranhar o jeito de Ester

Nancy passa por transformação em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT) - Nancy passa por transformação em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT)
Nancy passa por transformação em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT) Imagem: Nancy passa por transformação em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

19/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 19/12 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Vini e Jeff pedem para Falcão e sua gangue deixar suas famílias em paz. Desconfiada de que Ester possa ser uma Android, Sophie vai até a casa de Pendleton para fazer algumas perguntas. Gabriela volta a escola e Mirela a questiona quanto a sua armação contra o grêmio. João pergunta a Bento algumas informações sobre a família de Ruth. Na aula, a professora pede aos alunos que façam uma redação com o tema "Meu pai". Ruth suspende Gabriela devido a festa que a menina organizou sem autorização e pergunta se mais alguém está envolvido. A professora pede que os alunos leiam suas redações para toda a classe. Nancy também começa a estranhar o jeito estranho de Ester.