Topo

De Férias: final tem participante "oprimido" falando a verdade para todos

João Brey, do De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Reprodução/Instagram
João Brey, do De Férias com o Ex Brasil: Celebs Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/12/2019 22h56

O De Férias com o Ex Brasil: Celebs contou com seu episódio final, e claro que não faltou pegação, muitas brigas e o momento mais sincerão do programa.

Acompanhe abaixo tudo o que rolou no final do reality da MTV.

Yukêeee

O programa começou com um pocket show especial da Pabllo Vittar, que animou a última festa da casa. "Não tenho um ex, mas estou aqui hoje", disse a cantora, que ainda deu um selinho na Mirela.

O show foi rápido, mas ela foi elogiado pelos integrantes do reality. "Nunca imaginei isso, um show da Pabllo, uma mulher f*** pra c******"", comemorou Yá.

Cadê a pegação (ou melhor, a treta)?

Rafa Porto queria pegar Bruno de qualquer jeito, mas ela acabou se irritando e perguntou para ele se estava liberada. Com o resultado, ela foi conversar com Rafa, o mais novato. Eles entraram na piscina com roupa e tudo e ficaram.

Bruno, na sequência, começou a conversar com Sté, que brigou com Fábio. "Eu saí e ouvi o Fábio dizendo: 'Sai daqui sua fake do c******'", disse a participante, que foi tirar satisfação.

"Você é um embuste. Fala na minha cara o que você falou! Olhando no meu olho", gritou Sté, que arremessou uma garrafa no chão revoltada.

Sobrou para Lipe, que começou a bater palma e dizer que ela é "maluca". Fábio, de novo, xingou Sté e o circo pegou fogo. "Cheguei no meu limite, velho!", disse a garota. Fora a casa, Lipe explicou por que Sté é maluca.

"Você é o embuste desse reality. Você não fala o que não sabe, mano!", retrucou Sté. "Você é a vergonha em pessoa. Macho escroto, podre."

O clima sossegou, e os amigos Marcelle e Biel eram os únicos na casa de bom humor para trocar uns beijos na na cama.

Tretas finais

Parte da casa foi curtir a tarde de sol na praia. E a alegria começou. Todos mergulharam no mar, e rolou um strip-tease total. Os homens tiraram a roupa, as mulheres tiraram a roupa. Só Cínthia Cruz que não participou da brincadeira.

De volta para a casa, os beijos continuara, mas chegou um momento importante. O tempo está se esgotando, então chegou o momento de matar com qualquer pendência.

Naka x Gabi: Gabi diz que teve um sentimento muito grande por ele, mas isso acabou mudando. Ele disse que ficou chateado que ela chamou o Lipe para a Suíte Master, e que colocou em mente que não ia mais ficar com ela. Resultado: estão bem.

Lipe x Yá: o casal problema ficou de frente a frente. Lipe admitiu que chegou solteiro, mas que quando a viu saindo do mar percebeu o quanto gostava dela. Lipe chorou e admitiu que está tentando melhor, mandando ainda um "eu te amo" para Yá. O intuito dela era não olhar na cara do seu ex, mas que perdeu o controle com Lipe. Resultado: estão muito bem.

Fábio x Sté: ele pediu desculpas por tudo o que falou para Sté no dia anterior. Mas não deu certo. Sté admitiu que ficou p*** com ele, e disse que não estava gamada nele. E ela espera que eles terminem a conversa se respeitando, mas lá fora eles vão ver o que acontece. Resultado: ficou elas por elas.

Lipe x Marcelle: Lipe chegou a falar que ia ficar só com Marcelle na casa, mas tudo mudou com Yá. Ele pediu desculpas por tê-la descartado. Ela disse que eles são amigos, mesmo que ele a irrite muito. No final, eles estão até amigos. Resultado: melhor do que o esperado.

Any x Yá: Any tentou colocar na cabeça de Yá que Lipe era ruim para ela, e admitiu novamente, chamando ainda de "amor doentio" a relação deles. "É um ciclo que vocês precisam fechar, e se rolar vou ficar mais afastada de vocês", disse Any. Resultado: ninguém sabe.

Any x Lipe: Lipe chegou falando que só ele e Yá sabem como é a relação deles. Any disse que acreditou no amor dele pela Yá. Mas que ele precisa mudar para ficar com ela, mas o participante afirmou que ele jamais mudará. Resultado: elas por elas.

Hora de ir embora, arrumou as malas? Todo mundo acordou com aquela cara de tristeza e de despedida. Mas ainda tinha um momento sincerão de João, que acabou ficando de escanteio no reality.

"Mas vocês me oprimiram muito aqui. Minha primeira semana aqui foi muito difícil. Ninguém chegou e perguntou da minha vida. Porque talvez eu não seja tão interessante. Mas eu digo que todas as pessoas são interessantes para alguma coisa, e as mais diferentes de mim aqui foram as que mais me ensinaram", disse o participante, que ainda disse que os influencers podem ter milhões de seguidores, mas que somos todos iguais.

Na live organizada pela MTV após o programa, Naka expliicou o que houve com João. "É errado excluir uma pessoa por causa de quantos seguidores tem no Instagram. No dia que ele entrou na casa entrou em uma briga extrema no Lipe. Chegou fazendo coisas erradas, e todo mundo ficou contra ele. Eu me colocava no lugar dele, e para quem chega é mais difícil, porque tem um grupo formado."

A web ficou em choque com o que João disse para os colegas de reality. Veja abaixo as melhores reações: