Topo

Lexa posta foto com mãe e confunde a web: "Jurava que era a Gaby Amarantos"

Gaby Amarantos (à esquerda) e Darlin Ferrattry, mãe de Lexa - Reprodução/ Instagram
Gaby Amarantos (à esquerda) e Darlin Ferrattry, mãe de Lexa Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

19/12/2019 22h19

Lexa postou uma foto hoje à noite, no Instagram, que confundiu seus seguidores. Na imagem, ela aparece ao lado de sua mãe e empresária, Darlin Ferrattry, mas muita gente achou que era a cantora paraense Gaby Amarantos.

"E essa dupla de mãe e filha?", escreveu Lexa como legenda. Na imagem, elas usam vestidos pretos, para a apresentação de Lexa no prêmio eSports Brasil 2019, que reconhece os melhores atletas de esportes eletrônicos do ano.

"Jurava que era a Gaby Amarantos", escreveu uma seguidora. "Sua mãe está tão linda, está lembrando a Gaby Amarantos", comentou outra.

Internautas se impressionaram também com a jovialidade de Darlin. "Quem é a mãe e quem é a filha?", perguntou uma pessoa. "Parecem irmãs", respondeu um fã.

A relação entre Lexa e a mãe envolve muito carinho. Em agosto, ao comprar um carro, Darlin se emocionou e gravou stories no Instagram para falar da filha.

"Eu queria agradecer a Lexa, minha filha, porque ela sempre acreditou em mim, empresarialmente falando. E se eu posso desfrutar desse carro lindo, é porque tenho uma artista que é sem palavras", disse, às lágrimas.