Luísa Mell afaga cão resgatado de rinha e se revolta: "Criminosos soltos"
Luísa Mell acolheu, esta semana, cães que eram usados para brigar em rinhas clandestinas. A apresentadora postou hoje, no Instagram, um vídeo em que mostra a recuperação dos animais.
Em uma das imagens Luísa aparece fazendo carinho em um dos animais, que aparenta calma. "Tudo isso aqui no rosto dele são marcas de mordida", diz Luísa ao mostrar os machucados do animal. "Os criminosos estão soltos. Isso é o nosso país", disse.
Na legenda do vídeo, a ativista pelos direitos animais escreveu: "Agora a luta é para salvá-los! O mais emocionante é que ainda estão surpresos em receberem tanto amor, tanto carinho. Olhem a carinha deles!".
A Polícia Civil prendeu, na noite de domingo (15), pessoas envolvidas em um evento de lutas clandestinas de cachorros, em Mairiporã (SP). Dezoito animais, quase todos feridos em razão das rinhas, foram encontrados no local.
Das 41 pessoas presas por meio da ação, 40 delas foram soltas na terça (17), por determinação da Justiça de São Paulo. Eles tiveram que pagar fiança que variou entre dois a 60 salários-mínimos, estabelecidas conforme as informações prestadas pelos autuados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.