Munik Nunes e Anderson Felicio trocam farpas sobre divórcio no Instagram
Munik Nunes e Anderson Felício anunciaram o fim do casamento em agosto, mas ainda não formalizaram o processo. De acordo com a ex-BBB, o ex-marido está segurando a papelada do divórcio, enquanto ele reclama que Munik é quem está demorando para enviar documentações para a advogada.
Eles anunciaram o fim do casamento em agosto, mas ainda não deram entrada na papelada para o divórcio oficial. Segundo a ex-BBB, Anderson está segurando o processo. Ele, porém, acusa a ex de ter demorado para enviar a declaração de casamento para sua advogada.
Eles fizeram questão de deixar tudo bem público e levaram a discussão para o Instagram na madrugada de hoje. "Sempre que faço aquele negócio de perguntas aqui no Instagram rola muita pergunta sobre meu antigo relacionamento e não respondo porque não gosto. Mas ele (Anderson) gosta. Ele vive fazendo isso no Insta dele e vira e mexe responde algo relacionado a mim", disse Munik em um vídeo, pedindo que os seguidores ajudassem na tarefa de perguntar o motivo do ex não responder sua advogada.
"Mas você tá brava? Não dei o divórcio porque você estava com a certidão de casamento... Só enviou agora para a advogada. Mas fica tranquila que essa semana sai. É que eu andava meio atrasadinho, desculpa", respondeu ele também por meio de seus Stories no Instagram. Anderson ainda fez uma referência a música Atrasadinha de Felipe Araújo, suposto affair de Munik.
Ele ainda expôs prints da conversa com a advogada e a ex-BBB rebateu da mesma forma, publicando também o papo com a advogada: "Cheguei no meu limite, tentei de várias outras formas. Jamais iria vir para cá, expor, se não tivesse certeza do que eu tô falando. Não preciso mentir. Provei o que eu disse. Essa semana sai, graças a Deus. Venho avisar vocês".
Depois de todo o bafafá, Munik apagou os prints e explicou que não gosta desse tipo de situação, mas que infelizmente agora precisa recorrer ao Instagram para expor tudo o que Anderson fizer dificultando o processo do divórcio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.