Topo

Tati Zaqui fala sobre atração por mulheres e dor ao pôr piercing íntimo

Tati Zaqui, de collant grudado - Reprodução/ Instagram
Tati Zaqui, de collant grudado Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

19/12/2019 15h10

Tati Zaqui aproveitar a noite de ontem para bater um papo com seus seguidores na função stories do Instagram. Na conversa, a funkeira, que é bissexual, disse que começou a se sentir atraída por mulheres desde muito nova.

Um seguidor perguntou se ela teria preferência por "meninos ou meninas". "Nem um, nem outro. Para me relacionar, eu gosto de homens e mulheres", disse.

Quando foi questionada sobre quando percebeu que gostava de meninas, a cantora contou: "Desde muito cedo, já tinha alguma coisa. Eu olhava diferente para algumas amiguinhas".

"A primeira vez que eu senti algo e que me deixou confusa foi quando eu estava na quarta série. Eu tinha uma amiga, cujo nome não vou dizer porque ela deve me seguir no Instagram até hoje, e ela nem sonha com isso. Eu olhei para ela de forma diferente e fiquei confusa. O meu primeiro beijo foi com 17 anos".

Ontem, Tati publicou uma foto de collant grudado, que possibilitava ver os piercings em seus dois mamilos, sob a roupa. Fãs ficaram intrigados e perguntaram sobre o adereço.

"Esse piercing eu já tenho há alguns anos. Doeu muito [para colocá-los], porém fui forte para fazer no outro também porque se começo uma coisa, tenho de terminar. Mas dói sim, não vou falar que não doeu".