Tati Zaqui fala sobre atração por mulheres e dor ao pôr piercing íntimo
Tati Zaqui aproveitar a noite de ontem para bater um papo com seus seguidores na função stories do Instagram. Na conversa, a funkeira, que é bissexual, disse que começou a se sentir atraída por mulheres desde muito nova.
Um seguidor perguntou se ela teria preferência por "meninos ou meninas". "Nem um, nem outro. Para me relacionar, eu gosto de homens e mulheres", disse.
Quando foi questionada sobre quando percebeu que gostava de meninas, a cantora contou: "Desde muito cedo, já tinha alguma coisa. Eu olhava diferente para algumas amiguinhas".
"A primeira vez que eu senti algo e que me deixou confusa foi quando eu estava na quarta série. Eu tinha uma amiga, cujo nome não vou dizer porque ela deve me seguir no Instagram até hoje, e ela nem sonha com isso. Eu olhei para ela de forma diferente e fiquei confusa. O meu primeiro beijo foi com 17 anos".
Ontem, Tati publicou uma foto de collant grudado, que possibilitava ver os piercings em seus dois mamilos, sob a roupa. Fãs ficaram intrigados e perguntaram sobre o adereço.
"Esse piercing eu já tenho há alguns anos. Doeu muito [para colocá-los], porém fui forte para fazer no outro também porque se começo uma coisa, tenho de terminar. Mas dói sim, não vou falar que não doeu".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.