Topo

Malhação: Marco se preocupa que a acusação contra ele atinja Anjinha

Anjinha (Caroline Dallarosa) confronta Marco Rodrigo (Júlio Machado) em Malhação Toda Forma de Amar (Reprodução) - Anjinha (Caroline Dallarosa) confronta Marco Rodrigo (Júlio Machado) em Malhação Toda Forma de Amar (Reprodução)
Anjinha (Caroline Dallarosa) confronta Marco Rodrigo (Júlio Machado) em Malhação Toda Forma de Amar (Reprodução) Imagem: Anjinha (Caroline Dallarosa) confronta Marco Rodrigo (Júlio Machado) em Malhação Toda Forma de Amar (Reprodução)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

20/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 20/12 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Rita afirma que ainda não confia em Rui. Cida alerta Leila sobre seu comportamento. Marco é carinhoso com Anjinha. Guga envia imagens da ultrassonagrafia de Meg para Beto, que admira o bebê com Filipe. Carla promete ajudar Anjinha a se encontrar com Cléber, mas pede que a menina volte a comer. Camelo questiona a atitude de Tatoo com Anjinha. Anjinha encerra sua greve de fome. Jaqueline aceita voltar a estudar com César. Celso conta a Jaqueline que enviou a lista de policiais de Zé Carlos para um site. Marco descobre que está sendo acusado de envolvimento com a milícia. Guga acusa Max de fazer chantagem emocional com Meg. Marco se preocupa que a acusação contra ele atinja Anjinha.