Topo

Família real britânica reúne membros preparando sobremesa em foto de Natal

A rainha Elizabeth 2ª, da Inglaterra, posa em foto acompanhada do filho, o príncipe Charles, o neto William e o bisneto George -  AFP Photo/Getty Images/PA Wire/Chris Jackson
A rainha Elizabeth 2ª, da Inglaterra, posa em foto acompanhada do filho, o príncipe Charles, o neto William e o bisneto George Imagem: AFP Photo/Getty Images/PA Wire/Chris Jackson

Do UOL, em São Paulo

22/12/2019 13h39Atualizada em 22/12/2019 15h50

A rainha Elizabeth 2ª, da Inglaterra, aparece em foto posada ao lado do filho, o príncipe Charles, o neto William e o bisneto George, preparando uma sobremesa de Natal. As imagens foram divulgadas ontem na rede social oficial da família real.

Os registros foram realizados enquanto os quatro participavam de um evento festivo da Real Legião Britânica, uma organização beneficente das Forças Armadas britânicas. Uma das fotos mostra George com a mão na massa enquanto os demais se divertem observando a cena.

Na postagem, o palácio descreve o momento: "Quatro gerações da família real se reuniram para apoiar a Real Legião Britânica em uma iniciativa de Natal".

"A rainha, o príncipe de Gales, o duque de Cambridge e príncipe George se uniram no preparo de sobremesas especiais de Natal para a Real Legião Britânica no palácio de Buckingham esta semana", continua o texto.