Topo

Aventuras de Poliana: A O11O libera uma nova atualização do jogo Vetherna

Poliana (Sophia Valverde) em As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT) - Poliana (Sophia Valverde) em As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT)
Poliana (Sophia Valverde) em As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT) Imagem: Poliana (Sophia Valverde) em As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

23/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 23/12 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Sergio não concorda com as mudanças impostas por Roger na O11O. A música de Lindomar bomba na internet e Arlete comemora com o marido. Fernanda incentiva Claudia a organizar uma "despedida de solteiro" antes do casamento e Durval decide copiar a ideia. Kessya e Filipa ensaiam juntas para a apresentação da Companhia de dança. Zoio pixa a fachada da casa de Jeff. Verônica pede para Débora organizar as finanças do CLP para iniciar a construção da sede do Comitê. João fica encantado com o livro que Bento o emprestou. Paola diz as amigas que está interessada em Eric. Pendleton elogia Luisa por sua beleza. A O11O libera uma nova atualização para o jogo Vetherna e todos ficam ligados no lançamento. Na casa de Durval, Mirela e Raquel escutam um barulho vindo dos quartos e ficam assustadas.