Ed Sheeran diz que perdeu 25 kg após ser chamado de gordo nas redes
Resumo da notícia
- Ed Sheeran confessou que comentários maldosos na web fizeram com que ele perdesse peso
- "Eu nunca tive [essas] inseguranças, mas as pessoas começaram a apontar os problemas no meu corpo", disse
- Cantor também confessou que este foi o motivo de não aparecer nos seus primeiros videoclipes
O cantor Ed Sheeran contou ter sentido a necessidade de perder peso após ficar famoso. O astro inglês contou que, após ler comentários na web chamando-o de "gordo", entrou em regime e começou a fazer exercícios físicos, passando de 101 kg para o seu peso atual de 76 kg.
"Eu nunca tive [essas] inseguranças, mas as pessoas começaram a apontar os problemas no meu corpo —e daí seu cérebro começa a pensar neles", comentou ele no podcast Behind the Medal.
"Tudo decorre das inseguranças de outras pessoas. Muitas pessoas têm coisas sobre as quais não são confiantes, e apontar isso nos outros faz com que se sintam melhor. Metade das pessoas que apontam que eu sou gordo provavelmente é gorda", disse ainda.
"Meu problema era que eu ia ao pub, comia um purê de batatas, uma torta, talvez um pudim, e depois muita cerveja. E não me exercitava", disse. "Na turnê, é muito fácil beber todos os dias, porque sempre há alguém me visitando. Eu tive que fazer um esforço real na turnê".
Sheeran também revelou que a insegurança com o corpo foi o motivo de não ter aparecido em frente às câmeras para os primeiros videoclipes de sua carreira.
"Eu não apareci nos meus três ou quatro primeiros vídeos. Eu tinha a mesma idade dos garotos do One Direction e Justin Bieber, essas pessoas que tinham tanquinho, e pensava: 'Oh, eu deveria ser assim?'", comentou.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.