Estado de saúde da mãe de Jorge Fernando inspira cuidados: "Difícil reagir"
A atriz Hilda Rebello, 95 anos, mãe do diretor Jorge Fernando, está internada no CTI de um hospital na zona sul do Rio, para tratar uma infecção respiratória. A atriz Maria Carol, neta de Hilda, contou que a avó está debilitada e depressiva, desde a morte do filho, aos 64 anos, em outubro.
"Ela está consciente, acordada, mas muito fraca. Não tem previsão de alta. Com a depressão, idade, coração fraco, está difícil de reagir e melhorar", contou a neta.
Hilda está internada há 16 dias e, há três, apresentou uma piora e foi transferida para o CTI. De acordo com o boletim médico do Hospital Pró-Cardíaco, "a paciente encontra-se no setor de terapia intensiva e seu estado de saúde inspira cuidados".
A família do diretor da Globo, que morreu em outubro, vítima de uma parada cardíaca, pediu orações para a mãe dele no perfil de Jorge do Instagram.
"Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.