Topo

Otaviano sobre casamento com Flávia: "Nossa liberdade é o que nos prende"

Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Divulgação
Flávia Alessandra e Otaviano Costa Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/12/2019 08h04

Resumo da notícia

  • Otaviano Costa disse que liberdade é chave para casamento com Flávia Alessandra
  • "Se você não der ao outro a chance de ser livre, vai ser muito difícil manter um relacionamento", disse
  • Atores são casados há 13 anos

Otaviano Costa falou sobre o segredo para manter o casamento com Flávia Alessandra, que já dura 13 anos. O ator e apresentador contou ao jornal O Globo que uma frase da canção Mais Uma Vez, do Jota Quest, resume a relação dos dois: "A nossa liberdade é o que nos prende"

"Se você não der ao outro a chance de ser livre, dentro dos pilares da confiança, do respeito e do amor, vai ser muito difícil manter um relacionamento. Construímos algo muito sólido para que se permita a liberdade, seja para ela fazer uma viagem com as amigas, seja para que eu possa tomar um chope à tarde com os meus amigos", disse.

Otaviano também confessou que os dois são um casal vaidoso. "Considero isso bem-vindo, desde que tratado com bastante equilíbrio. A gente se gosta do mesmo jeito que curtimos ver o outro gostando de si", refletiu.

"O exercício físico não é só para o visual. É para a mente também. Quero que ela me encontre bem-humorado, para cima, ativo. Acho que treinamos e cuidamos da nossa saúde física e mental para podermos fazer as coisas boas da vida", disse ainda.

O apresentador contou também sobre a chegada dos cabelos grisalhos. "Isso me deixou muito feliz. Gostei do jeito que eles chegaram e mantive um corte moderno. O público adorou. O público feminino também aprovou", brincou.

"Gostei do cabelo grisalho combinado a essa essência 'molecona' minha", completou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.