Otaviano sobre casamento com Flávia: "Nossa liberdade é o que nos prende"
Resumo da notícia
- Otaviano Costa disse que liberdade é chave para casamento com Flávia Alessandra
- "Se você não der ao outro a chance de ser livre, vai ser muito difícil manter um relacionamento", disse
- Atores são casados há 13 anos
Otaviano Costa falou sobre o segredo para manter o casamento com Flávia Alessandra, que já dura 13 anos. O ator e apresentador contou ao jornal O Globo que uma frase da canção Mais Uma Vez, do Jota Quest, resume a relação dos dois: "A nossa liberdade é o que nos prende"
"Se você não der ao outro a chance de ser livre, dentro dos pilares da confiança, do respeito e do amor, vai ser muito difícil manter um relacionamento. Construímos algo muito sólido para que se permita a liberdade, seja para ela fazer uma viagem com as amigas, seja para que eu possa tomar um chope à tarde com os meus amigos", disse.
Otaviano também confessou que os dois são um casal vaidoso. "Considero isso bem-vindo, desde que tratado com bastante equilíbrio. A gente se gosta do mesmo jeito que curtimos ver o outro gostando de si", refletiu.
"O exercício físico não é só para o visual. É para a mente também. Quero que ela me encontre bem-humorado, para cima, ativo. Acho que treinamos e cuidamos da nossa saúde física e mental para podermos fazer as coisas boas da vida", disse ainda.
O apresentador contou também sobre a chegada dos cabelos grisalhos. "Isso me deixou muito feliz. Gostei do jeito que eles chegaram e mantive um corte moderno. O público adorou. O público feminino também aprovou", brincou.
"Gostei do cabelo grisalho combinado a essa essência 'molecona' minha", completou.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.