Topo

Fernanda Machado anuncia gravidez: "Amor sem fim"

Fernanda Machado anuncia gravidez - Reprodução/Instagram
Fernanda Machado anuncia gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/12/2019 14h45

Fernanda Machado escolheu a véspera de Natal para anunciar aos seus seguidores que está grávida de novo. "E nós fomos abençoados com o maior milagre de todos novamente!", escreveu a atriz de 39 anos no Instagram.

Ela contou que está com 15 semanas de gestação. "Já tava na hora de compartilhar, porque a barriguinha já tá começando a aparecer. Demoramos um pouquinho dessa vez pra contar pro Lucca, ele já tava bem desconfiado, mas foi uma alegria enorme! Seguimos rezando, e com pensamento positivo pra que tudo corra bem! Gratidão infinita, amor sem fim!!!", acrescentou.

A novidade foi acompanhada por um vídeo em que Fernanda e o marido Robert Riskin aparecem contando a novidade para o filho. Eles entregam uma camiseta ao menino em que está escrito "o irmão mais velho mais legal" em inglês. Na gravação, Lucca também aparece acariciando a barriga da mãe.

Em abril, Fernanda usou as redes sociais para revelar que havia sofrido um aborto espontâneo. Ela estava grávida de quase dois meses e fez um relato emocionante como forma também de se solidarizar com outras mulheres que passaram pelo mesmo drama.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.