Topo

Gio Ewbank diz como lidaria se Titi namorasse meninas: "Daria maior apoio"

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com a filha, Titi - Roberto Filho/Brazil News
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com a filha, Titi Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Colaboração para o UOL

24/12/2019 16h42

Giovanna Ewbank respondeu a algumas perguntas de seus fãs em novo vídeo em seu canal no YouTube. Logo no início, uma pessoa quis saber se a atriz e apresentadora "aceitaria" se a filha mais velha, Titi, de 6 anos, dissesse que gosta de meninas —Gio e o marido, Bruno Gagliasso ainda são pais de Bless, de 5 anos, e ela está grávida do terceiro filho.

"Primeiro, que eu não tenho que aceitar nada, né? E eu ia dar o maior apoio para ela. O importante é que ela seja muito feliz", declarou.

Gio ainda lembrou uma frase um tanto quanto inusitada da filha, que pediu para ela e Bruno se beijarem para "mamãe ficar grávida".

"Bruno falou: 'filha, como você sabe isso?'. Não sei se na hora eu deveria explicar, mas também não era a hora, mas ficou uma situação 'de onde veio isso?'", contou.

Entre outros assuntos, Gio falou sobre a viagem que fez para as Ilhas Maldivas este ano com Gagliasso, em que os dois chegaram a ficar nus em uma praia deserta.

"Rolou [de tudo]. Uma ilha deserta, sem nada...", limitou-se a dizer ela, que também recordou como foi sua primeira vez com o marido: "Foi na sala de cinema da casa dele. Me lembro que na sala ao lado estavam a Fernanda Paes Leme, Thiago Martins, que eles namoravam, e o Léo Fuchs e eles escutaram".

A atriz e apresentadora ainda garantiu que não sente mais ciúmes de Bruno.

"Já senti muito no começo do relacionamento, hoje em dia não. São 10 anos de casamento, 11 de relacionamento... os ciúmes perdem espaço. Somos muito parceiros, amigos. Se está junto, é porque quer estar", explicou.