PUBLICIDADE
Topo

Novela

Amor Sem Igual


Amor Sem Igual: Miguel leva uma cadeira de rodas para Poderosa

Day Mesquita como Poderosa em Amor Sem Igual (Reprodução / Twitter) - Day Mesquita como Poderosa em Amor Sem Igual (Reprodução / Twitter)
Day Mesquita como Poderosa em Amor Sem Igual (Reprodução / Twitter) Imagem: Day Mesquita como Poderosa em Amor Sem Igual (Reprodução / Twitter)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

25/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 25/12 de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Bernardo pede para Caio não dizer nada à Furacão sobre a conversa deles. Poderosa acha graça da sinceridade de Antônio Júnior. Miguel fala sobre sua hóspede com os amigos do mercadão. Em conversa com Antônio Júnior, Hugo diz gostar de Maria Antônia. Norma se desculpa com Geovani. Yara implica com a avó de Tobias. Ramiro pede para Ludimila acompanhá-lo durante a refeição. Fernanda visita a avó na casa de idosos. Ela e Norma convidam os idosos para a distribuição de alimentos na Praça da Sé. A pedido de Oxente, José Antônio pede para acompanhar Poderosa no lugar do irmão. Tobias estranha a presença de Bernardo na sala de Leandro. O herdeiro de Ramiro telefona para o advogado e confirma que Bernardo mentiu. Pedro chama Fernanda para lanchar. Poderosa provoca Maria Antônia. José Antônio fala mal da hóspede de Miguel. Luiggi avisa à Serena que a filha deles, Bibiana, está voltando para o Brasil. Bernardo liga para seu capanga e encomenda a morte de Furacão e Caio. Fernanda diz que o irmão precisa passear e viver um pouco. Tobias tenta marcar um encontro com Donatella. Olympia chama a atenção de seus funcionários. Miguel leva uma cadeira de rodas para Poderosa. Ele prepara um jantar para ela. Do lado de fora do sítio de Miguel, Bernardo liga para o capanga e confirma que ele chegou na casa de Furacão.

Amor Sem Igual