Bárbara Paz lembra acidente no Natal de 1992 que a deixou com cicatrizes
Bárbara Paz emocionou seus seguidores ao fazer um post no Instagram relembrando o acidente de carro que sofreu aos 17 anos, atualmente ela está com 45, que a deixou com cicatrizes no rosto. Ela publicou uma foto ainda adolescente e um longo texto, parte de seu "Livro B".
"Morri dia 25 de dezembro de 1992. Num Chevet branco ao som de Erótica de Madonna. Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz. Odeio Natal. 434 pontos, espessura, tamanho, pó de vidro. Rasgo. Corte. Fratura. Exposta. Dentes, mandíbula. Reza. Álcool", escreveu ela.
Bárbara lembrou as consequências físicas que ficaram no corpo.
"Traumatismo craniano, perda da consciência/desmaio; dor de cabeça intensa; sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido;diminuição da força muscular; sonolência; dificuldade na fala; alterações a visão e na audição; perda da memória; Tento medir o tamanho. Rasgo de orelha direita até a boca. Pele suspensa por um nervo. Dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca", descreveu.
A atriz, que perdeu o pai aos seis anos e a mãe meses antes do acidente, também recordou a conversa dos médicos: "[Ela] diz que é modelo. Não para de falar. Tagarela. Ela precisa parar para não rasgar mais a pele".
Alguns amigos famosos de Bárbara comentaram o post.
"Forte. Intenso. Vou ler", disse Fernanda Nobre. "Uma história tão forte que tenho imagens vivas dela na minha cabeça, mesmo não a tendo vivido", declarou Mateus Solano. "Sua história é sua fortaleza! Você é foda, Bárbara! Amo você", afirmou Giovanna Lancellotti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.