Thais Carla chora por não poder estar com a mãe no Natal: "Não estou feliz"
Thais Carla, ex-dançarina de Anitta e militante contra a gordofobia, desabafou ontem à noite sobre a tristeza por não poder estar com a mãe no Natal.
A influenciadora digital explicou, em vídeos postados na função Stories do Instaram (assista abaixo), que a data é também o aniversário da mãe. Ela, no entanto, não pode estar com ela por falta de dinheiro.
"Não pude pagar minhas passagens para ir. Estou triste porque o Natal foi algo muito marcante para a minha família. A gente sempre se reuniu, tirava o dia para fazer ceia. Minha cabeça está longe, não estou feliz", disse a artista, embargando a voz e começando a chorar.
"Vocês que estão com sua família e ficam de picuinha, brigando desnecessariamente: não vale a pena, amanhã você nem sabe se vai estar vivo", disse.
"Desculpe por não ser a pessoa mais positiva hoje, mas amanhã eu acho que vou estar melhor. Esse dia é da minha mãe, eu amo ela de paixão. Não queria estar aqui chorando, mas acho que tenho de mostrar a vocês que eu sou real. Não tenho de acordar e fingir que estou bem".
Thais Carla passou o Natal com a filha, Maria Clara, de 3 anos, e o marido, Israel Reis, e postou fotos da comemoração no Instagram. O casal espera a segunda filha, que se chamará Eva. Thais está no sexto mês de gravidez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.