PUBLICIDADE
Topo

Novela

Amor de Mãe


Amor de Mãe

Amor de Mãe: Vitória pressiona Amanda para pedir demissão da PWA

Amanda (Camila Márdila) de Amor de Mãe (Divulgação/TV Globo) - Amanda (Camila Márdila) de Amor de Mãe (Divulgação/TV Globo)
Amanda (Camila Márdila) de Amor de Mãe (Divulgação/TV Globo) Imagem: Amanda (Camila Márdila) de Amor de Mãe (Divulgação/TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

26/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 26/12 de Amor de Mãe, novela das nove da Globo escrita por Manuela Dias.

Camila exige que Lurdes conte a verdade sobre a venda da casa para seus irmãos. Raul se preocupa com o vazamento de informações sobre a PWA, e Álvaro tenta animar o sócio. Leila pede que Magno fale com Érica para lhe ajudar com seu visual. A comida de Danilo faz sucesso, e Nuno promove o rapaz. Gabo prejudica Thelma para ajudar Marconi. Carol entrevista Ryan, que comemora seu primeiro show oficial. Davi e Amanda se desentendem. Gabo e Thelma fazem aula de tango com Durval, que fica arrasado com a sintonia entre os dois. Lurdes revela aos filhos que vendeu sua casa para pagar a dívida de Sandro, que se envergonha diante dos irmãos. Lurdes desabafa com Camila. Carlinhos faz uma proposta de trabalho para Ryan. Thelma encontra um objeto estranho entre seu carregamento de peixe, e fala com Gabo, que finge indignação. Vitória pressiona Amanda para pedir demissão da PWA.

Amor de Mãe