Topo

Aventuras de Poliana: Jeff encontra o pen drive que estava procurando

Jeff e Guilherme em As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT) - Jeff e Guilherme em As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT)
Jeff e Guilherme em As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT) Imagem: Jeff e Guilherme em As Aventuras de Poliana (Divulgação: SBT)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

26/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 26/12 de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Marcelo e Luisa se desentendem durante a festa de casamento. Afonso diz a Débora que está interessado em Fernanda e superou Luisa. Filipa aparece no casamento de Cláudia e briga com Yasmin. Luigi defente a amiga. Carla aparece no casamento de Cláudia e deixa Guilherme sem graça. Claudia joga o buque para as convidadas. Pendleton começa a demonstrar ciúmes por Luisa. Vini e Mirela brigam. Mário confessa aos amigos que está interessado em Ester. Débora confronta Ester. Débora faz a cabeça de Luisa e leva a mulher a tomar uma atitude inesperada. João conta para Poliana sobre seu parentesco com a diretora Ruth. Jeff finalmente encontra o pen drive que estava procurando.